Manias e esquisitisses. Todo mundo tem. Sim, querido leitor, você é muito esquisito. Eu então... nem se fala. Todos temos momentos estranhos. Que nem quando você é convidado para uma festa estranha com gente esquisita. Uma festa em que a comida tem formato de uma cama, o formato geométrico do local é um cone, as pessoas estão vestidas de coisas nunca vistas. Você olha para todos os lados mas não consegue entender nada do que se passa. Não consegue conhecer ninguém sendo que todos que estão ali são seus amigos.
Assim pode ser uma forma de interpretar a personalidade de cada um. Não se pode conhecer o interior de ninguém, nem mesmo o seu próprio. Vais me dizer que você sempre se compreende, sempre pensa coisas compatível com a realidade?! Que você nunca teve um momento só seu, de pura loucura, pura adrenalina. Um momento SEU. Nunca? Então, meu amigo, você é um zé-ninguém.
A loucura faz parte da nossa vida. É ela que nos torna pessoas engraçadas, divertidas, estrovertida. Se você for normal demais, pare para pensar, você não teria graça alguma. Loucura faz bem, mas não em excesso. Tudo em excesso é ruim, mas um pouquinho só não mata ninguém =P
Eu sou louca sim, e amo isso. Gosto de falar comigo mesma no espelho, fingir que estou me barbeando e tirar foto disso, gravar vídeos dançando que nem a Miley Cyrus, fingir que sou jornalista e falar que nem a metereologista do Jornal Nacional, andar de bike e sair gritando, sem medo de uma mosca entrar na minha boca e me entalar (sim, isso já aconteceu comigo), de saltitar a cada riso, a cada nota boa, ou por simplesmente saltitar, chingar o velhinho da rua e depois pedir desculpas, levar um tombão e rir ao invés de chorar... Entre outras coisas.
Eu amo ser quem eu sou, e não tenho vergonha de nada que faço. Não me arrependo de nenhuma das minhas atitudes, pois foram delas que me fizeram amadurecer, e me ensinaram a amar cada vez mais, e a ser mais feliz. Me ensinaram a amar ao meu Pai, meu Deus a quem devo minha vida. Pois se não fosse por Ele, não estaria aqui escrevendo isso, e você não estaria aí lendo.
VIVA, MEU AMIGO! O tempo é curto. Seja feliz, e não tema os outros. Faça tudo que queiras, sem medo de críticas. A vida é passageira, você não vai ser uma/um jovem bonito(a) para sempre. Aproveite tudo que estiver a seu alcançe. Mas use com moderação, e responsabilidade =)
Porque VIVER É O QUE HÁ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário