quinta-feira, 30 de abril de 2009

Porque você vale muito.

"Quer seus cabelos sedosos, macios, brilhosos e mais vivos? Não se descabele, seus problemas acabaram! Chegou o novo L'Oréal Paris para cabelos perfeitos, feito especialmente para seus fios duros e quebradiços. Não perca tempo! Venha para o Presunic mais perto de sua casa, e pegue na promoção, R$5,90. Você vai perder? NÃO! Então corra logo, já está acabando. *mulherzinha entrando e balançando os cabelos de um lado para o outro* L'Oréal Paris, PORQUE VOCÊ VALE MUITO."

Acho que isso não é muito incomum pra você, certo? Claro que não. Certamente que você ja viu isso na rede Globo, no SBT, na Record, e até mesmo no Presunic, Mundial, esses supermercados da vida. Tantas propagandinhas baratas e ridiculas que nos fazem comprar e comprar e comprar. Desejos de compra compulsiva por um simples shampoo. Só porque ele deixa teu cabelo pichaim todo lisinho. Mas pensando bem, eu não acredito nisso. Eu hein, se Deus te fez com o cabelo ruim, deixa ele ruim! Se te fez com o cabelo bom, dê glórias a Deus, querida. Não vai ser esses cremes da vida que vão salvar seus cabelos horrorosos, honey KKKKKKKKKK. Eu gosto do meu shampoo. Não é da loreal. É aquele lá que a Giselle Bucha faz a propaganda... Pantene, acho. O cheiro é tão gostoso, e o meu cabelo fica mais bonito do que o normal. Esse sim é um shampoo bom. Não compre essas merrequinhas de Seda, L'Oréal, Fruttaire e sei la mais das quantas, shampoo bom é só o que eu uso, valeu. A Giselle Bucha também usa... você já viu o cabelo da menina? Chore, querida. 

Mas enfim. Se você tem cabelos ruins, a única coisa que você deve fazer é... chorar. AUHHAUHUAHUA Mentira, você pode comprar o Pantene, ou então pedir para Deus fazer um milagre no seu coro cabeludo, quem sabe Ele te ouça, alou.

Uma pessoa sem temas legais, acaba escrevendo sobre SHAMPOO'S. Não seja que nem eu. Fale sobre coisas interessantes. Sou um exemplo que a loucura cada vez mais se esvairece numa pessoa.

Mais um recadinho...              CADE O CHINELO????

Um comentário:

Caroline Martins disse...

CADÊ O CHINELO MARIA ? CADÊ ? RONALDO =P

ai ai pessoa! tú é mto louca hm.Vai ler,vai.

love ya
xxxxxxxxxxxxx