quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Talismã

Algumas pessoas acreditam em um talismã. Pode ser ele da sorte, do amor, da amizade, do dinheiro, da riqueza, da popularidade. Seja qual for o tipo, o formato ou a qualidade. Sim, eles existem.


Um talismã não dá somente coisas, mas também ajuda e conforta uma pessoa. Pode ser um simples brinco, uma meia, uma blusa, um diário... ou simplesmente uma pessoa, como eu e você. Talvez você seja o talismã de alguém e nem sabe disso.


Assim como muita gente, o meu é uma pessoa também. Uma pessoa amiga, que me ajuda e alimenta a cada dia mais a felicidade que Deus traz pra minha vida.

Somente de abraçá-la, consigo sentir todos os sentimentos bons que essa vida há de oferecer. Consigo sentir o cheiro de terra molhada e o aroma das flores nas minhas narinas. Consigo imaginar a paz diante de um incêndio, de um tiroteio. Consigo acreditar em uma salvação para este mundo imundo. Consigo visualizar as pessoas unidas, um amor universal.


Com meu talismã, movo montanhas.






Acredite, se você tem esse talismãzinha valioso, cuide-o muito bem. Uma vez perdido, total perdido. E agradeça a Deus todos os dias por Ele ter te dado essa pessoa que tanto te ajuda.


Eu estou fazendo a minha parte, cuidando da minha pérolazinha que eu mergulhei lá no fundo do mar pra encontrar... e você?

2 comentários:

Caroline Martins disse...

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA QUE LINDO !
VOCÊ TAMBEÉÉÉM É MEU TALISMANZINHO!
CARRAVETTONA I LOVE U SO MUCH !
beeeeeeeeeexxxxxxxxtie KKKKK

Guilherme Negro disse...

Aeee!

depois de muita insistencia, o blog voltou ! o/

muito bom o texto mari :D
mas isso já é padrão

beijão